Inscrições/Submissões

Orientações para Inscrição

A comissão organizadora da II SISAB tem a honra de convidar a comunidade a participar deste evento que ocorrerá entre os dias 08 e 09 de Novembro de 2024 em Salvador -BA.

Para realizar sua inscrição, serão necessários os seguintes passos:

1Preencher o formulário de inscrição (CLIQUE AQUI)

2 Realizar o pagamento da taxa de inscrição conforme a categoria escolhida

3Enviar o comprovante de pagamento para o email: simposiosab@gmail.com

Tabela de preços

CategoriaAté 30/08Até 30/09Até 30/10Após 01/11
Estudante100120140160
Pós-Doutorando150170190210
Docente/Pesquisador200220240260
Profissionais250270290310

Forma de pagamento

O pagamento da taxa referente a inscrição deve ser na modalidade depósito/transferência na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Agência : 2218    Conta Corrente : 23552-0

Ana Cristina Morais da Silva

CPF: 469.638.633-34

Orientações para Submissão de Trabalhos

Período de submissão: Até 11 de outubro de 2024

Limite de submissão: 2 trabalhos por inscrito.

Modalidade: Apresentação oral e apresentação de poster.

Pagamento: O pagamento não é exigido antes da notificação de aceitação.

Idioma da Submissão: português, inglês ou espanhol

Material Impresso ou Digital na Apresentação: português, inglês ou espanhol

Links dos formulários

Modelos

Informações

Período de inscrições

Até o dia do evento.

Período de Submissão

Até 11/10/2024

E-mail

simposiosab@gmail.com